POP - LOGH - "NORTH"

Graças aos diferentes gostos musicais de cada membro, o som dos Logh
tornou-se distinto, baseando-se numa ideia de minimalismo, ou seja na importância dos pequenos detalhes, para que o todo seja perfeito.
O álbum de estreia saiu em 2002, com o nome “Every Time A Bell Rings, An Angel Gets His Wings”, um álbum com uma conotação de tristeza, mas que ao mesmo tempo tinha uma mensagem de esperança.
Seguiu-se em 2003 o 2º álbum de originais “The Raging Sun”, que levou a critica a ficar rendida ao talento deste conjunto, e consequentemente o público elevo-os a estrelas.
Já no ano de 2005, o álbum “A Sunset Panorama”, viu a luz do dia e como o nome indica, este trabalho trouxe a música dos Logh para a claridade da esperança, e de uma mensagem nitidamente mais leve.
Agora em 2007, surge o 4º álbum de originais “North”, um álbum que mantém toda a essência dos Logh, mas ao mesmo tempo uma sensação de mudança está presente.
Em certo aspecto os Logh conseguiram evoluir e aperfeiçoar a suas líricas e som, mas ao mesmo tempo nunca esquecerão as suas raízes e forma de estar, tão característica nos Logh.
Alinhamento:
01. Saturday Nightmares
02. Weather Island
03. The Invitation
04. All the Trees
05. Death to My Hometown
06. The Black Box
07. Forest Eyes
08. Thieves in the Palace
09. Sometimes
10. A New Hope